domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu Bebê já tem Nome!

Bom dia! Ops, Boa Tarde! Vixe, agora é boa noite (tive que fazer uma longa pausa para cuidar de assuntos domésticos rsrs)
Na última postagem disse que viria aqui no dia 12 fazer a comunicação do sexo do meu bebê, mas foram tantas torpedos, e-mails, telefonemas que acabei não tendo tempo de vir aqui.
Como todo mundo já sabe, meu bebê é um meninão! Lindo, lindo, lindo! A coisinha mais linda do mundo! (sou coruja e babona mesmo rsrs).
Quase todo mundo da família acertou que seria um menino, o pai nem se fala, desde o dia do teste de farmácia já estava certo que seria um menino aff.
Vamos lá, vou contar como foi meu dia 12/01/12, o dia em que o Lúcio de Sousa Machado (esse vai ser o nome do meu filho) mostrou ao mundo os seu "dotes" rsrsr (isso também são falas do pai).
Na parte da manhã fui trabalhar, muito ansiosa doida que a manhã passasse logo. Vim para casa na hora do almoço, deu tempo até de tirar um cochilo de meia hora.
Dona Maria das Neves, como sempre minha companheira de todos os momentos, foi comigo a clínica, me acompanhando.
Estava marcado para as 14h, só fui atendida às 16:10! Isso mesmo, demorou muito. Meu celular não parava de receber mensagem, de tocar...e meu filho, já estava agitado, pois estava morrendo de fome (ele é igual a mãe, fica nervoso quando sente fome rsrs).
Assim que entramos na sala de exame, a Dra solicitou as ultras anteriores. Quando ela começou com o exame, perguntou se eu já tinha escolhido os nomes, eu disse que já, perguntou como estava o bolão, eu falei que tquae todo mundo apostava num menino , que o pai tinha certeza de um menino, minha mãe também. Aí ela disse: Pode dar os parabéns ao pai, pois ele acertou, é um menino.
A minha pergunta foi: tem certeza mesmo Dra? Tá dando para identificar direitinho? rsrs
Graças a Deus minha gravidez está evoluindo muito bem, meu filho está se desenvolvendo bem, estou muito feliz.
Quando eu vi os dedinhos da mão dele (nossa, a mão dele é enorme) e vi os pezinhos as lágrimas escorreram pelo canto dos meus olhos.
A primeira pessoa depois da minha mãe que ficou sabendo da notícia foi o Luiz, claro! Depois avisei meu pai, Dona Lucia e Seu Luiz, ah e o Daniel. Feito isso, enviei um torpedão para quase todos os meus contatos no celular.


Já está tarde, vou ficando por aqui. Amanhã escrevo mais um pouco. Vou dormir!
Beijos da Dani e do Lucinho!
Até a próxima

Nenhum comentário: